ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR TERESA DE CALCUTÁ

CNPJ: 04.260.954/0001-94

BANCO ITAÚ | 341

Agência: 0445   |  Conta: 14.466-0

 

A AFATEC é uma organização não governamental sem fins lucrativos, cujo objetivo é a assistência a famílias carentes, em suas necessidades básicas. O serviço ofertado por seus fundadores e voluntários só é possível graças a doações mensais espontâneas de pessoas jurídicas, nossas parceiras e pessoas físicas. Os valores arrecadados servem à mantença de nossa sede, à aquisição de cestas básicas e muitos outros itens de primeira necessidade.

Ao longo de anos de contato direto com as famílias assistidas, além do auxílio à alimentação, há outras demandas básicas que são atendidas na medida das possibilidades.

 

São elas:

Reposição de botijão de gás para cozinhar

Tratamento odontológico simples e especializado e aquisição de próteses

Aquisição de medicamentos não fornecidos pelo Poder Público e óculos.

Distribuição de leite às crianças e aos idosos

Fornecimento de material de construção (cimento, tijolos, areia) para reparos de primeira necessidade nas moradias das famílias assistidas, tais como colocação de portão de entrada, conserto de vazamentos, telhados, colocação de janelas e portas, pias, construção de banheiros, etc.

Para idosos e pessoas especiais providenciamos fraldas geriátricas, próteses ortopédicas, meias elásticas e outros itens recomendados.

 

A AFATEC busca parceiros e colaboradores que queiram e possam contribuir para a construção de um mundo com mais amor e menos sofrimento. Trabalhar para amenizar as necessidades das pessoas menos favorecidas demanda muita paciência, amor e perseverança. Mas sem a colaboração material, tudo fica muito mais difícil. O trabalho assistencial é ininterrupto, intenso e são poucas as pessoas que podem se dedicar inteiramente à esta missão. Mas é possível participar, e muito, com o suporte financeiro. Caso você sinta esse chamado, entre em contato pelo telefone 11 991725986 e veja como esta colaboração pode se materializar. Qualquer tipo de ajuda será muito benvinda. Ficaremos muito agradecidos e honrados em colocar seu nome ou sua marca nesta página. Colabore!

AFATEC  |  ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR TERESA DE CALCUTÁ

CNPJ: 04.260.954/0001-94


Rua das Cambevas, 111  |  Jardim Santa Terezinha |  Cep: 04474-090

São Paulo  |  Brasil

Telefone: 11 962841084

 

Mapa